Jamil convence Zuleika a não chamar a polícia para resgatar Laila

Publicado em 12/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Jamil (Renato Góes) vai convencer Zuleika (Emanuelle Araújo) a não chamar a polícia enquanto ele mesmo tentará resgatar Laila (Julia Dalavia). A protagonista terá sido sequestrada por Youssef (Allan de Souza Lima) a mando de Aziz (Herson Capri). Agora, o galã terá que ir sozinho até o cativeiro. Confira.

“O que aconteceu, Jamil? O que ele disse?”, perguntará Zuleika. “Youssef está com a Laila”, responderá Jamil. “Ai, meu Deus! Onde?”. “Não posso dizer. Mas preciso ir até lá imediatamente”. “Sozinho?!”, indagará ela, surpresa. “Sim, não posso avisar à polícia. Ele exigiu”, argumentará.

“Jamil, não faz isso! Vamos na delegacia pra, pelo menos, pedir uma orientação pro delegado”, sugerirá. “Dona Zuleika, presta atenção: se a polícia aparecer lá, Youssef mata a Laila!”. “Dispensa o dona, por favor! E me ouve: como é que a gente não vai chamar a polícia?”. “Youssef é perigoso. Não quero arriscar a vida de Laila. Zuleika, volta pro Centro. Devem estar todos aflitos por causa do padre também. Fiquem lá e esperem eu me comunicar com vocês”.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“Ai, meu Deus! Isso não vai dar certo…”. “Se depois de três hora eu não der sinal de vida, aí sim, vocês podem ir à polícia. Combinado? Este cartão é do meu amigo Ali. Aqui tem o telefone da casa de chá dele, ‘El Souk’. Por favor, ligue pra ele e explique o que aconteceu. Esse carro é dele e eu fiquei de devolver até o fim da tarde. Não se esqueça. Se eu não aparecer em três horas, só aí vocês vão à polícia. Entendido?”. “Tá certo! Entendido!”, dirá Zuleika. “Agora vai. Vai dar tudo certo. Alá está do nosso lado”, concluirá Jamil.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade