Herculano termina o namoro com Janaína: “Tô saindo fora da sua vida”

Publicado em 08/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) ficará desesperada ao descobrir que roubaram uma de suas receitas, e venderam para uma empresa de produtos alimentícios. A princípio, ela desconfiará de Herculano (Humberto Martins), já que a carteira de seu namorado, estará na cena do crime. Vale ressaltar, que tudo isso, fora planejado por Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e por Mercedes (Totia Meireles), que pretendiam separar Jana de Herculano. O plano dos dois surtiu efeito, afinal, o casal irá se separar. “Entraram no meu escritório ontem à noite e arrancaram a receita daquele meu caderno… Aquele que você conhece… Não roubaram mais nada! Só a receita… E justo nesse dia, eu acho a sua carteira lá. Eu não sei o que pensar”, acrescentará Jana.

“Não, peraí…  Você tá achando que fui eu que peguei a sua receita, Janaína?! Eu não sei se entendi direito, Janaína… Você tá achando que eu entrei no seu restaurante, mexi nas suas coisas pra… pegar a sua receita? Cê tá achando que eu…? Não, Janaína… Calma… Você deve estar muito abalada com o roubo da sua receita e não tá raciocinando direito. Você acha que eu inventei essa história de patrocínio do filme pra justificar uma grana que eu teria conseguido com a venda do seu bombom?! É isso mesmo?”, acrescentará Herculano.

O fim…

Mas ainda assim, Janaína continuará desconfiando. “Herculano, eu sei que é um absurdo, mas… Então me explica, homem de Deus, como que a sua carteira apareceu no chão do meu escritório?! Justo na noite que roubaram a receita! E você me diz que tava com ela ontem de manhã! Eu só queria entender isso!”, acrescentará Janaína. Mas Herculano dirá para a cozinheira, que ele desconfia de Jerônimo. Afinal, ele deixou sua mochila na PopTV e Jerônimo estava lá (na PopTV), na noite do roubo.

“Claro! Fácil acusar um menino que só fez burrada no passado! Uma covardia empurrar a culpa pro Jerônimo”, acrescentará Jana. “Empurrar a culpa? Então você realmente tá pensando que eu roubei a sua receita e vendi pros caras! E pior, pra financiar o meu filme? Você acha isso, Janaína? Faz o seguinte, pode perguntar pro Henrique… Não… Não precisa perguntar nada pra ninguém. A minha palavra devia bastar pra você. Tô saindo fora, Janaína… Tô saindo fora da sua vida”, finalizará Herculano. La na frente, ela descobrirá que Herculano fora enganado por Jerônimo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade