Herculano declara guerra a Jerônimo: “Você não presta!”

Publicado em 12/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Herculano (Humberto Martins) irá bater de frente com Jerônimo (Jesuíta Barbosa), já que ele sabe que foi o filho de Janaína (Dira Paes) quem colocou a sua carteira no escritório da cozinheira para o incriminar pelo roubo da receita da cozinheira.

“Herculano, você tá bem, cara? Você não quer sentar?”, acrescentará Jerônimo, ao ver Herculano completamente transtornado. Mas o diretor não poupará o malandro.

“Cala a boca!! Você pegou a minha carteira quando eu deixei a mochila na ilha de edição, não foi isso? Não me tira do sério, garoto, eu sei muito bem quem você é. Cê não vale nada! Como você teve coragem de invadir o escritório da sua mãe, pegar aquela receita”, pontuará Herculano, com ódio de Jerônimo.

“Peraí… Desculpa! Mas não tá dando pra controlar. Você tá doidão? Você não é de beber, ainda mais a essa hora… Ei, calma aí… Cê pede pra falar comigo, eu paro tudo pra te ouvir, numa boa… Aí você vem com papo de maluco que eu roubei sua carteira… E agora vem me ofender. Herculano, eu sou diretor da PopTV, não sou um batedor de carteira. Eu não sei se eu chamo um médico ou o segurança”, relatará Jerônimo, tentando se fazer de vítima, algo que ele não é.

“Cala a boca, moleque! Você armou isso pra me separar da sua mãe, ou por que queria o dinheiro? Cê não presta! Coitada da Janaína… Não merecia um filho como você… Mas um dia, Rojê, tua casa vai cair”, concluirá Herculano, com sangue nos olhos.

Cínico até o fim

Mas Jerônimo continuará provocando o ex-ator de pornochanchada. “Olha aqui, Herculano, chega, tá? Eu tô no meu escritório, não transo violência… Eu nem sei que papo é esse que você tá falando! E tira a mão de mim que eu tenho mais o que fazer. Você vai sair daqui na boa ou eu vou ter que chamar o segurança?Fracassado… Mané!”, concluirá Jerônimo, se achando o todo poderoso. Mas a sua máscara cairá em breve.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade