Glória ameaça deserdar Roger

Publicado em 06/04/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Roger (Otávio Martins) provará que é um pai muito pior do que aparenta. Ele será capaz de proibir a entrada do próprio filho, Guilherme (Lawrran Couto), em sua casa. Tudo isso porque, além das diferenças ideológicas, não aceita o namoro do rapaz com Raquel (Isabella Moreira).

Como se sabe, Guilherme decidiu por conta própria sair de casa após incontáveis desavenças com Roger. Desde então, tem vivido com o tio, Marcelo (Murilo Cézar). Em certo momento, porém, ele resolve aproveitar uma ausência do pai para visitar a mãe, Verônica (Mylla Christie), no apartamento de sua família.

Ao chegar ao condomínio, porém, tem a entrada barrada pelo porteiro do edifício, que explica estar seguindo ordens de Roger. Desolado e profundamente magoado, o adolescente acaba comentando o episódio com Marcelo. E este, não menos indignado, não demora a levar o acontecido aos ouvidos de Glória (Clarisse Abujamra).

A galerista, por sua vez, fica furiosa com mais esse absurdo cometido por seu filho e decide dar um basta nas atitudes dele. Ela chama Roger para conversa e ameaça deserdá-lo senão unir de uma vez por todas sua família. Materialista como é, o executivo da O11E não tem alternativa senão procurar Guilherme no apartamento de Marcelo, a fim de tentar uma reconciliação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade