Gisela descobre segredo sujo de Mercedes

Publicado em 30/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Gisela (Débora Nascimento) descobrirá que Mercedes (Totia Meireles), ‘minou’ o casamento de Quinzinho (Caio Paduan), com Dandara (Dandara Mariana), tanto é que a união dele com a dançarina de Lambada subiu no telhado: por pressão da milionária.

“Eu ouvi muito bem. Você inventou essa história da Dandara sair no Notícias Cariocas, pra intrigar ela com Quinzinho. As fotos, os outdoors, tudo foi ideia sua, não foi? Mãe, você colocou o seu filho contra a mulher que ele ama… Mas você jogou lenha na fogueira, você tava louca pra ver esse casamento ir pelos ares!”, acrescentará Gisela, com ódio de sua mãe, que tentará justificar, o injustificável. “Ela aceitou fazer as fotos porque quis, Gisela!”, pontuará a milionária, sendo ardilosa.

Louca família 

Gisele dirá para sua mãe que ela é uma mulher extremamente centralizadora e sem coração. “Quer saber, mãe… eu e o Quinzinho… nós somos sobreviventes… Não sei como chegamos até aqui”, indagará Gigi, sendo interrompida por Mercedes, que não acatará as provocações de sua filha mais velha. “Ingrata! Se não fosse eu pra arrumar a lambança que vocês fazem… Nem sei o que seria dessa família!”, gritará Mercedes, sendo peitada por Gisela, que aprendeu a se defender.

“Que grande família essa! Parabéns! Eu nunca consegui construir nada meu. Quinzinho é um playboy mimado que não respeita ninguém! E o seu casamento… Mãe, você finge que não vê que esse casamento já era. Faz o seguinte, Mercedes, fica aí com o seu sobrenome. Eu vou sair fora enquanto ainda posso”, finalizará Gisela, já de saída, no temor de Mercedes.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade