Gabriela será convidada para voltar a dar aulas no Sapiência

Publicado em 04/04/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, depois de toda a confusão armada por Solange (Fernanda Paes Leme), a professora Gabriela (Camila Morgado) acabou se livrando da falsa acusação de assédio, graças a ajuda da aluna Fabiana (Giovanna Rangel).

A vilã ficará furiosa quando vê que a adolescente não cumprirá o trato, mas sim limpará a ficha da professora de Literatura do colégio Sapiência. Logo depois, Bernardo tentará se desculpar com a professora e chamará ela para um conversa particular, fora de toda a confusão.

“Faço questão de pedir desculpas. Desculpas formais, em meu nome e em nome do conselho”, dirá Bernardo pedindo desculpas para Gabriela, que ainda estará bastante constrangida com toda a situação que foi gerada. Mas, Gabi acabará aceitando as desculpas do conselheiro.

Ela então tenta ir embora, mas ele acaba a interrompendo novamente. “Será que podemos seguir a vida de novo no mesmo barco?”, perguntará Bernardo. Gabriela dirá que não entendeu, ele então explicará. “Entendeu, claro. Você é professora de Português. As portas do Sapiência estarão sempre abertas pra você”, concluirá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Vidas Brasileiras.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade