Gabriela e Rafael conseguem autorização para montar novo colégio na sede do Sapiência: “Vocês educam, vocês mandam”

Publicado em 11/04/2019

Casados, felizes e longe das maldades de Solange (Fernanda Paes Leme), Gabriela (Camila Morgado) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia) têm experimentado algo que pode até não ser a felicidade completa – mas definitivamente está bem próximo disso. De quebra, no capítulo de amanhã (sexta-feira, 12) de Malhação: Vidas Brasileiras, os dois serão presenteados com mais uma excelente notícia.

O casal estará na ONG Percurso ao lado de Marcelo (Bukassa Kabengele), admirando o resultado da obra social que armaram juntos. Nisso, Bernardo (ator não divulgado) entrará esbanjando felicidade, para surpresa de todos. “Consegui! Consegui! Eu insisti, eu argumentei, eu gastei meu latim, meu grego, martelei, martelei e consegui!”, festejará o membro do conselho do Colégio Sapiência.

“O quê?! Calma, homem. Não tô te reconhecendo”, diz Gabriela, sem entender o porquê de tamanha efusividade. “O colégio Percurso vai poder funcionar na sede do Sapiência! Vocês educam, vocês mandam. Nós temos plena confiança em vocês três”, revela o rapaz.

Marcelo, Rafael e Gabi, é claro, ficaram radiantes e se abraçam, celebrando a vitória. “Quem diria, vocês dois juntos no mesmo ideal. Eu aqui no meio segurando uma vela…”, brinca o educador. “Você não tá segurando vela. Você é nossa lanterna. O ideal encarnado”, rebate Rafael, cheio de admiração pelo colega e amigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Vidas Brasileiras.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade