Gabriel se desespera ao saber que guardiões estão sendo mortos um a um

Publicado em 10/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) vai saber que os guardiões estão sendo mortos. Quem lhe contará tudo será Judith (Isabela Garcia), logo após o assassinato de Milu (Zezé Polessa). Para ela, o guardião-mor precisa saber o que está acontecendo para se proteger, já que ele está na lista para morrer. Confira.

“Ânimo, gente, eu já estou de volta! Que caras de enterro são essas?”, perguntará Gabriel. “Estamos tristes… E não é só por sua causa”, avisará Valentina (Lilia Cabral). “Eu lhe disse que muita coisa aconteceu”. “O que mais além da invasão e da fonte ter secado?”, perguntará o protagonista.

“Três mortes, Gabriel. Machado primeiro, depois Feliciano… E agora Milu”, revelará Judith. “Três guardiães! Eles morreram como?”. “Nas mãos de um assassino misterioso. Ele não só mata guardiães como manda um recado pros outros: vai matar todos. Deixa sempre um bilhete pregado no peito do morto”, responderá Valentina.

“No de Milu estava escrito: ‘faltam quatro’. Isso quer dizer: Aranha, Ondina, o Padre…”, explicará Judith. “E eu! Alguém tá querendo acabar com a irmandade!”. “A gente pode tentar adivinhar quem seja. Mas até provar, pode morrer mais alguém”, avaliará Valentina. “Sou o guardião-mor! Não posso deixar que isso aconteça. Tenho que reunir o que resta da Irmandade, traçar uma estratégia! Pra isso preciso sair dessa cama… Agora!”, concluirá Gabriel, já desesperado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade