Gabriel descobre que Luz é filha de Ondina

Publicado em 22/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) descobrirá que Luz (Marina Ruy Barbosa) é filha de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). O guardião-mor vai falar com a amada depois que a cafetina for assassinada pelo serial killer misterioso. Com isso, o galã ficará mexido com a perda da mocinha. Confira.

“Luz… Soube que Ondina era sua mãe…”, falará Gabriel, prestando solidariedade. “Como você ficou sabendo?”, questionará Luz, que estará abraçada com Júnior (José Loreto). “Adamastor comentou… Que história incrível!”. “Eu descobri hoje, mal pude chamá-la de mãe e logo aconteceu isso…”, lamentará.

“Quero que saiba que estou solidário e queria dar meus pêsames…”, dirá Gabriel. “Não consigo falar muito agora, mas obrigada…”, afirmará Luz, abalada. “Vem, amor… Vou te levar pra casa. Você precisa descansar um pouco”, concluirá Júnior, marcando território.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião,Olavo (Tony Ramos) decidirá que Sampaio (Marcello Novaes), na condição de delegado, deve investir os assassinatos em série na cidade. O empresário, que colocou o capanga como chefe de polícia, quer entender se o matador tem interesses que atrapalham os seus na cidadezinha. Confira os detalhes.

“Por aqui assunto encerrado, doutor Olavo! O corpo da cafetina já foi pro IML”, falará Sampaio ao telefone. “E o criminoso? Já descobriu se deixou alguma pista?”, questionará Olavo. “Isso virou uma confusão depois da descoberta do corpo. O maior entra-e-sai o tempo todo… Se o assassino da cafetina deixou rastro, já deve ter sido apagado”.

“De qualquer modo, já que você é o delegado da merda dessa cidade… faça o que lhe cabe… Investigue! E qualquer novidade, me fale!”, dirá Olavo e desligará o celular. “Do jeito que você fala, até parece que quer descobrir quem anda matando os guardiães”, comentará Laura (Yanna Lavigne) ao pai.

“E quero, mas não pra fazer justiça! Só pra saber quais são as intenções dele e se elas batem com as minhas”, explicará o empresário. “Quer descobrir se ele é um potencial inimigo ou aliado, é isso?”. “Essa é minha filha! Sempre perspicaz!”, concluirá Olavo, que, de fato, não se importa com a morte de guardiões.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade