Flávia Alessandra se despede de O Sétimo Guardião e internautas elogiam a atriz

Publicado em 05/04/2019

O capítulo de O Sétimo Guardião desta sexta-feira (05) foi marcado pelos desdobramentos da misteriosa morte do delegado. Joubert Machado (Milhem Cortaz) foi encontrado sem vida pela esposa Rita de Cássia (Flávia Alessandra) e por Peçanha (Felipe Hintze) na delegacia da cidade.

A cena aconteceu depois que ele tentou impedir que a população invadisse o casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso). Além disso, o delegado ficou de calcinha em praça pública, depois que Nicolau (Marcelo Serrado) arrancou sua roupa. Ele decidiu então passar a noite na delegacia, onde chorou por causa da humilhação que sofreu.

Depois que soube que o marido estava na delegacia, Rita de Cássia decidiu ir até lá para falar com ele. A tentativa foi em vão, já que ao chegar no local, a personagem de Flávia Alessandra encontrou o homem morto junto com um bilhete. “Este é o primeiro. Faltam 6!”, dizia a mensagem manuscrita.

Com a morte do marido, Rita de Cássia decidiu deixar a cidade de Serro Azul. A interpretação de Flávia repercutiu positivamente nas redes sociais. Os internautas elogiaram as dolorosas cenas da personagem. “Mesmo muito triste com a morte do delegado Joubert em O Sétimo Guardião a querida @FlaviaAleReal salvou o capítulo de hoje ela foi brilhante nas cenas”, disse um perfil.

Até a própria atriz se manifestou no Twitter. “E assim Rita de Cássia ganha o mundo. Voa que você nasceu pra ser LIVRE #OSétimoGuardião Obrigada Rita de Cassia”, agradeceu.

Confira alguns comentários:

https://twitter.com/mo_mary_/status/1114345798572097536

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade