Firmina revela que filha de Neide está morta

Publicado em 02/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Firmina (Guida Vianna) tomará coragem e fará uma revelação bombástica para Neide (Viviane Araújo). A cozinheira contará que a filha que a cabeleireira tanto procura está morta. “A senhora está me dizendo que minha filha… Está morta?! Que conviveu com ela esses anos todos e não me falou nada?! É isso mesmo, ou entendi errado?”, perguntará.

“Já te expliquei! Encontrei a menina por acaso! Eu trabalhava numa casa e escutei o que uma amiga da minha patroa contou pra ela: tinha adotado por debaixo do pano uma menina que encontraram largada no mato em Resplendor”. “E, até então, a menina estava com ela?”. “Sim! A história dela combinava com a sua. Resplendor, uma bebê abandonada no mato… Dei um jeito de saber a data aproximada e também coincidia. Daí, resolvi trocar de emprego. Pedi demissão, me ofereci como cozinheira na casa onde a tal menina vivia…”, revelará Firmina.

“Como ela era, me diz!”, pedirá Neide. “Linda! Parecia comigo naquele retrato da minha primeira comunhão, lembra?”. “Ah, mãe, se enxerga!”. “Tudo bem, parecia com nós duas. Assuntei daqui, perguntei dali… A mãe adotiva era muito conversadeira, sabe? Acabou me contando tudo com detalhes. Concluí que era mesmo sua filha, sem a menor dúvida”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“E não me procurou pra dizer isso?!”. “Ah, Neide… Naquela época eu nem sabia onde você estava, com quem ou como estava! E minha netinha, lá naquela casa… Tão bem-educada, tão bem tratada… Tinha uma vida que a mãe verdadeira nunca poderia dar pra ela. Uma mãe que largou a coitadinha no mato, caiu no mundo e nunca mais deu notícias”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade