Expulsa de casa, Laila vai morar na casa de Marie

Publicado em 03/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Laila (Julia Dalavia) será expulsa de casa por seu pai Elias (Marco Ricca). Grávida, ela procurará abrigo a casa de sua amiga congolesa Marie (Eli Ferreira). A protagonista ficará muito agradecida e esperançosa com um futuro com Jamil (Renato Góes). “Eu uso esse quarto como ‘quarto da bagunça’. Vou tirar essas coisas, pra você ficar melhor acomodada”.

“O quarto é ótimo, Marie. Nem sei como agradecer. Você é uma amiga de verdade!”, dirá Laila. “Eu estou do seu lado, pro que der e vier!”. “Nunca fiquei longe do meu yába e da minha yáma. Passamos tanta coisa triste juntos. O bombardeio… A morte de Kháled… Meu casamento… A travessia… Nunca pensei que, apesar de tudo, meu pai fosse me rejeitar desse jeito”.

“Mas eu entendo. No Congo, também é assim. Os pais não aceitam, quando a moça perde a virgindade antes do casamento”. “Ai, Marie, o que vai ser de mim? Como vou ter esse filho sozinha? Tenho medo que Jamil canse de me procurar. Que desista de mim. Se ele for embora, nem vai saber desse filho. Mas sabe… Mesmo com tudo de ruim que está acontecendo, quando penso que dentro da minha barriga tem um bebê… O meu filho! Ah, eu esqueço toda a dor”. “Uma criança é sempre uma bênção, Laila!”. “É sim… E sei que Jamil vai ficar muito feliz de saber que esse filho existe! Muito feliz!”, concluirá Laila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade