Depois de mais problemas para Gabriela, Garoto tenta salvar a carreira da professora

Publicado em 12/04/2019

No último capítulo de Malhação: Vidas Brasileiras, depois de todos os problemas que passou no Colégio Sapiência, a professora Gabriela (Camila Morgado) vive uma boa fase, agora se dedicando ao projeto da ONG Percurso, ao lado de Marcelo (Bukassa Kabengele) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia).

Gabi está se animando bastante com os últimos acontecimentos e também com o que está por vir. Vale lembrar, que ela também recebeu recentemente desculpas formais do Conselho do colégio, pelos problemas gerados por Solange (Fernanda Paes Leme).

Ela havia sido acusada de assédio, mas foi comprovado ser uma mentira. Mas agora ela está confiante, ainda mais com a proposta de levar a direção da ONG para o Sapiência. Mas, para que isso possa acontecer, eles precisarão do apoio de muita gente e algumas assinaturas.

Mas, uma pessoa vai destruir todo esse sonho, o pai de Garoto (Pedro Maya). Ele vai reaparecer na trama, para também manchar a reputação de Gabi, deixando todos arrasados com a situação. O Sapiência não aceitará a proposta, mas Garoto irá atrás do pai para cobrar explicações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade