De olho na popularidade de Janaína, Jerônimo tenta se reaproximar dela

Publicado em 06/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tentará se reaproximar de Janaína (Dira Paes), mas a empresária, será ríspida com ele. Mesmo gostando do filho, ela sabe que o rapaz tem problemas de caráter. “Jerônimo, você tá querendo me enlouquecer?? Vem com essa conversa mole depois de tudo que aconteceu entre a gente? A gente tinha resolvido se afastar, cada um seguir sua vida! Como cê sempre fez questão de dizer, somos diferentes!”, dirá a mãe.

Mas Jerônimo será insistente, já que ele, pretende ter sua mãe por perto, por ela ter se tornado poderosa: “Eu tô muito sozinho, mãe…”, disparará o empresário da PopTV. Mas Janaína não levará a sério suas palavras. “E os seus novos amigos? A galera da PopTV? Mercedes Ferreira Lima, sua protetora?”, perguntará Janaína.

“Essa gente não tá nem aí pra mim… Eu fiz tudo por eles, me matei de trabalhar, pra nada…Eles me dão um pé na bunda na primeira oportunidade! Não tem ninguém ali que se importe comigo…”, acrescentará Jerônimo, sendo sincero. Janaína relatará ao filho, que ele plantou o mal no passado, e, é isso que ele está colhendo atualmente.

Pedido de mãe

“Mãe, a vida que você queria pra mim… Não tinha nada a ver comigo, entende? Eu tinha que batalhar os meus sonhos..Eu ainda tô no jogo…”, acrescentará Jerônimo. Janaína ainda tentará aconselhar o filho, que não lhe dará ouvidos. “Olha aí, cê não muda… Desiste dessa vida enquanto é tempo, Jerônimo”, pedirá a mãe angustiada.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade