Dandara pede para Mercedes devolver o ‘prêmio’ de João

Publicado em 23/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Dandara (Dandara Mariana) pedirá para Mercedes (Totia Meireles), devolver o prêmio de João (Rafa Vitti), já que foi ele quem criou o programa No Fusca com Manu, que foi o grande vencedor do Grande Prêmio da TV Brasileira.

Mas o jovem não levou o prêmio para casa, já que ele, quando se inscreveu no concurso da PopTV, usou o pseudônimo de Manuel de Trás dos Montes e não João Guerreiro, por isso, o prêmio ficou sob domínio dos Ferreira Lima, os donos da PopTV, emissora que exibe o No Fusca com Manu.

“Onde quer que eu coloque o prêmio, mãe?”, dirá Quinzinho (Caio Paduan), com o prêmio na mão. Mercedes será ríspida em relação ao troféu. “Sinceramente, queria jogar no lixo! Preferia não guardar nenhuma lembrança desse dia infernal”, acrescentará Mercedes, mostrando o seu lado blasé.

Justiça …

Quinzão (Alexandre Borges) relatará ao filho que o troféu deve ficar na sede da PopTV. “Leva pra PopTV, filho. Afinal, é um prêmio da emissora”, acrescentará o empresário, sendo interrompido pela nora. “Mas devia ser do João, né? Muito injusto isso!”, pontuará Dandara, que será apoiada por Gisela (Débora Nascimento).

“Tô concordando com a cunhadinha, se foi o garoto que criou o programa…”, sentenciará Gigi, sendo sensata. Mas Mercedes, não descerá do salto, já que o prêmio, está sob o seu domínio. “A organização do Grande Prêmio que decidiu tirar a premiação do rapaz, querida. Não há nada a ser feito”, finalizará Mercedes, mostrando que não é mulher de levar desaforo para casa.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade