Dandara decide se separar de Quinzinho

Publicado em 24/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Dandara (Dandara Mariana) dará um fim em seu relacionamento com Quinzinho (Caio Paduan), já que a dançarina descobrirá que o herdeiro dos Ferreira Lima está se envolvendo com Vanessa (Camila Queiroz). “Se não aconteceu nada demais, porque você mentiu? Mentiu sim! Cê acabou de dizer que tava sozinho no baixo! Então como é que a Vanessa ficou com seu carro?”, acrescentará Dandara, colocando o marido contra a parede.

Quinzinho tentará se esquivar dos questionamentos da mulher, mas será em vão. “Eu encontrei a Vanessa por acaso, no fim da noite. Já tava um pouco alto, ela achou melhor dirigir pra mim… Aí eu insisti pra ela levar o meu carro, não ia deixar a garota pegar um táxi, depois de ter me deixado em casa, né?!”, pontuará Quinzinho, tentado manipular Dandara. Mas ela não cairá na lábia dele.

Fim…

Dandara dará um fim em sua união com Quinzinho, já que ela não confia mais nele. “E você não me falou nada por que?”, pontuará a irmã de Patrick (Klebber Toledo), com insegurança na fala. “Porque a gente não se falou hoje, Dandara! A gente quase não se vê!! E você ainda pensa em fazer turnê pela Europa! Olha só, daqui a pouco começa o último No Fusca com Manu, o clima tá tenso, eu realmente preciso me concentrar no trabalho…”, finalizará Quinzinho, fugindo de questionamentos.

Dandara perderá a cabeça com o marido. “Eu já estava de saída mesmo”, finalizará Dandara, sem paciência. Após se separar de Quinzinho, Dandara começará a se envolver com Ticiano (Ícaro Silva), cantor de Lambada, que sempre foi apaixonado por ela (Dandara).

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade