Dalila se atraca com Aziz para ele não atirar em Soraia

Publicado em 22/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Dalila (Alice Wegman) vai se atracar com Aziz (Herson Capri) para ele não assassinar Soraia (Letícia Sabatella). Ele estará com a arma apontada para a esposa, momento depois de flagrá-la com Hussein (Bruno Cabrerizo). Mas o sheik estará mesmo disposto a derramar sangue para limpar sua honra. Confira.

“Ustáz, não atire nela. Eu sou o culpado!”, dirá Hussein. “Yá kalb! Cão sarnento! Eu devia ter deixado você na khára onde nasceu”, falará Aziz. “Não, Aziz! Não atire!”, clamará Soraia. “Cale-se, chármuta! Você manchou a honra da minha casa, mas não vai sujar meu nome!”, avisará Aziz, com a arma apontada.

Neste momento, Dalila chegará no local. “Como se atreve, Fauze?! Saia da minha frente!”, dirá ela. “Perdão, ustaza Dalila. São ordens de seu pai”, insistirá o capanga. Dalila, então, não se intimidará, empurrará o vilão e passará.  Ao entrar, verá Aziz pronto para atirar e se jogará em cima do pai.

“Não cometa uma desgraça! Perdoe minha mãe!”, pedirá ela. Com a confusão, Hussein pegará Soraia pela mão e fugirá com ela por debaixo da lona da barraca, no campo de refugiados. Aziz jogará Dalila no chão e irá atrás: “Me deixe, Dalila!”, concluirá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade