Conheça Rebeca, Dido, e Micaías, personagens de Jezabel

Publicado em 04/04/2019

No próximo dia 23 de abril estreia Jezabel. A macrossérie da Record TV contará com grande elenco. A história bíblica assinada por Cristianne Fridman terá Lidi Lisboa como protagonista. Outros personagens no entanto já estão sendo apresentados ao público. Conheça alguns deles a seguir.

Talita Castro será Rebeca na macrossérie Jezabel da Record TV. Israelita, esposa de Inlá e mãe de Micaías. Possui conhecimentos de ervas para tratamento e, por vezes, é requisitada para ajudar alguns enfermos, até mesmo membros da realeza. Apoiará o marido e o filho na luta contra a idolatria imposta pela rainha Jezabel, sempre tentando acalmar os ânimos dos dois. 

Dido (Juliana Xavier) em Jezabel
Dido Juliana Xavier em Jezabel Divulgação Record TV

Juliana Xavier será Dido. Fenícia, mulher bonita, ambiciosa, invejosa e vaidosa. Serva de Jezabel, vive rivalizando entre si a atenção da rainha. Faz qualquer coisa por ela, principalmente, prejudicar os desafetos de Jezabel.

Micaias (Guilherme Dellorto) em Jezabel
Micaias Guilherme Dellorto em Jezabel Divulgação Record TV

Guilherme Dellorto será o Israelita Micaías. Filho do profeta Inlá e de Rebeca. Jovem bonito, inteligente, alegre, corajoso, simples, aluno na escola de profetas. Dono de um temperamento explosivo, Micaías envolve-se em confusões por agir, muitas vezes, sem pensar. Micaías faz parte de uma resistência feroz de profetas e discípulos que conseguem escapar à fúria da rainha. Vive um romance com Raquel. Ao longo da macrossérie, se tornará um profeta que enfrentará o rei Acabe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade