Casamento de Missade e Elias entra em crise com a chegada de Helena

Publicado em 22/04/2019

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, o casamento de Missade (Maria Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca), terá uma quebra de clímax. Logo após tantos acontecimentos na família e quando tudo parecia caminhar para a tranquilidade, afinal, não existe mais a ameaça que Aziz (Herson Capri) representava, eis que a relação dois pais de Laila (Julia Dalavia) começa a dar sinais de desgaste.

Após um tempo em Atibaia vivendo na casa de Helena (Carol Castro), viúva de Rodrigo, amigo brasileiro de Elias que morreu na guerra da Síria, a família decide retornar para São Paulo. A princípio, para respirarem aliviados e tocar suas vidas, pois não existem motivos para se esconderem.

Mas o real motivo vem à tona. Missade passa a viver um inferno na casa de Helena. Ela tem ciúmes de Helena, que sente, com razão, como uma ameaça ao seu casamento com Elias. A psicóloga se aproxima de Elias e se apaixona por ele. Não bastando, ela vai se mudar do interior para São Paulo, a fim de ficar perto de Elias e conquista-lo.

Sem limite e disposta a tirar o marido da amiga, Helena vai começar a trabalhar no centro de acolhimento a refugiados. Ela vai lutar com todas as suas forças contra Missade e Laila por Elias. Os tempos vão mudar para todos eles. Missade não conseguirá se adaptar à cultura brasileira e isso vai afastá-los cada vez mais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade