Camila dá a Aziz endereço do local do casamento de Laila e Jamil

Publicado em 23/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Aziz (Herson Capri) chegará ao Brasil e, logo, irá atrás de Laila (Julia Dalavia). Ele baterá na porta da família da garota e quem atenderá é Camila (Anaju Dorigon). A vilã lhe dirá que todos estão no casamento da mocinha com Jamil (Renato Góes). O sheik levará um susto e comprará uma informação valiosa da garota. Confira.

“Jamil e Laila estão se casando hoje. Nesse momento. Não sabia? Está todo mundo na festa”, dirá Camila. “Então, eu cheguei na hora certa! E onde está acontecendo esse casamento?”, perguntará Aziz. “Olha, eu posso até te dar o endereço e explicar como chegar lá… Mas sei que essa informação é muito valiosa pro senhor. Quanto está disposto a me pagar por ela?”, perguntará a vilã.

“Yá salám… Você é muito ousada, mocinha”. “É preciso ter um pouco de ousadia pra vencer na vida, o senhor não acha?”. “Iu’i! Você tanto pode vencer… como perder”. “Não com um jogo tão bom na mão. Pagar pra ver?”. “La’! Não preciso dar nada a você. Posso tirar essa informação de graça”, ameaçará Aziz.

“Bom, isso podia demorar um bocado. E o senhor tá com pressa”. “É verdade. Mumtáz! Pela sua inteligência e coragem, e também porque você é uma bela mulher, vou fazer uma concessão”, dirá dando um maço de dólares para Camila. “Obrigada, sheik. Valeu mesmo! O endereço do lugar onde Jamil e Laila vão se casar”, concluirá Camila entregando-lhe um bilhete.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade