Camila cai na armadilha de Dalila e família de Rania sofrerá golpe

Publicado em 23/04/2019

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) vai finalmente colocar seus planos de destruir Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) em prática. Obcecada por vingar a morte de Aziz (Herson Capri), seu pai, a jovem vai fazer aliados importantes e manipuláveis, são eles: Camila (Anaju Dorigon) e Miguel (Paulo Betti). Passados três anos, ela decide que é hora preparar sua viagem ao Brasil.

Antes de tudo, ela divide com Paul (Carmo Dalla Vecchia) toda a investigação sobre a família de Laila e apresenta Camila como a peça-chave do plano, por onde vão começar. Neste momento a ambiciosa Camila segue trabalhando num luxuoso hotel. Mas ela acabará sendo destituída de seu cargo para ser camareira, logo após algumas irresponsabilidades com o serviço.

Em suma, descontente com seu destino, já que projetava para si algo bem diferente na vida: conquistar um hóspede milionário, com quem se casaria e que lhe daria uma vida boa. Mas tudo foi caindo por terra quando ela descobriu que nem tudo na vida é fácil.

Porém, o máximo que Camila conseguia no hotel é ter dias puxados de muito trabalho. Arrumando camas, limpando quartos e aturando as broncas do gerente. Mas nada tirava de sua cabeça que um milagre aconteceria e que ela se daria bem.

A armadilha…

Pois bem, eis que a vida lhe apresenta o ‘milagre’: Paul. A esta altura ele já está orientado por Dalila e hospedado no hotel onde Camila trabalha. Paul não demora a conquistar a camareira e convencê-la a trabalhar para ele. A princípio, como gerente de uma casa de jogos para milionários.

A casa de jogos é na verdade, uma farsa para atrair Miguel. E aí fazê-lo cair no maldito vício novamente, com isso todo seu patrimônio e a integridade da família de Rania (Eliane Giardini) em risco. É por aí que começará a vingança de Dalila.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade