Caifás culpa os apóstolos pelo sumiço do corpo de Jesus

Publicado em 03/04/2019

A Record TV levou ao ar nesta terça-feira (02) um capítulo especial da novela Jesus. Nele, aconteceu a crucificação do Messias, assunto que foi tema inclusive do primeiro capítulo da trama escrita por Paula Richard. Seguindo a ordem de acontecimentos da Bíblia, na qual a obra é baseada, o corpo de Cristo sumirá de sua tumba.

O vilão Caifás (Eucir de Souza) estará satisfeito com a morte de Cristo (Dudu Azevedo) quando se depara com a situação. Depois de tanto perseguir o Filho de Deus, o Sumo-Sacerdote fica preocupado ao saber que o corpo de Jesus sumiu. Ele chama os seus soldados para uma espécie de reunião.

Ele pede a Longinus (Sacha Bali) e Terencius (Eduardo Parlagreco) para não dizerem nada sobre o que viram no sepulcro. Caifás então decide culpar os apóstolos de Jesus pelo sumiço do corpo do Messias.  Jesus porém aparecerá para Maria Madalena (Day Mesquita). Ela ficará inclusive emocionada ao vê-lo. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (03) às 20h45, na Record TV.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Jesus

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade