Bebeto bate em Nicolau e ele diz que o dançarino não é mais seu filho

Publicado em 24/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Bebeto (Eduardo Speroni) não suportará as provocações de Nicolau (Marcelo Serrado) e partirá para cima. Os dois vão se agredir muito e o chapeiro ficará bem machucado. Irritado com a audácia do filho, ele dirá que o rapaz não é mais seu filho. O menino ficará arrasado. Confira.

“Preciso levar um lero contigo”, avisará Bebeto. “Agora não tenho tempo, já sei que vai querer defender sua irmã ou seja, encher meu saco!”, rebaterá Nicolau. “É rápido. Papo de homem pra homem!”, insistirá o garoto. “E cadê o outro homem? É o teu namorado? Vai me apresentar?”, provocará.

“Quando vai parar de insinuar que sou frutinha, hem?”. “Quando arrumar uma namorada! Já ciscava em tudo quanto é galinheiro na tua idade. Ah! E abandona o balé!”. “Não é porque gosto de dança, que tenho que ser gay. E mesmo que fosse, isso não ia me deixar menos homem. Dá pra entender isso?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“O que entendo é que homem que é homem não fica rebolando pra outro”. “Não rebolo, eu danço… E não escolho público”. “Mas eles vão tá lá te ver. E se você curte ser visto por outros caras, é igual as vadias que dançam de shortinho, tão é atrás de macho! Bebeto se enfurece e dá um empurrão em Nicolau”.

“Para com isso! Já falei!”, pedirá, empurrando o pai. “Tá maluco, rapá? Perdeu a noção do perigo? Devia te dar uma sova, seu viadinho de merda! Mas nem pra isso você presta. Nem pra apanhar! Não serve pra cuidar da sua vida e ainda quer apitar na vida de sua irmã?!”, rebaterá Nicolau.

“Sabe quem aconselhou ela a fugir?! Fui eu! Queria que ela tivesse feito isso com Walid pros dois se mandarem daqui e não terem que aturar mais você!”. “Traíra dos infernos… Tu me paga!”, dirá Nicolau e chutará Bebeto, que se encolherá no chão e chorará. Depois, dará um soco em Bebeto.

E mais!

“Agora sai da frente. Só de pensar que tenho um filho bichinha, já me embrulha o estômago!”, falará Nicolau. “Em mim, tu não bota mais a mão!”, dirá Bebeto, reagindo. “Apanhou pouco, é? Tá querendo apanhar mais?”, perguntará o chapeiro. Neste momento, Bebeto dará uma voadora em Nicolau, que será arremessado ao chão.  

“Me pegou desprevenido com o saltinho de balé. Quero ver se sabe brigar como homem, no muque!”, provocará Nicolau. Nisso curiosos, vão aparece, incluindo Aranha (Paulo Rocha). Eles vão separar pai e filho. “Parem com isso já! Nicolau! Bebeto! Parou! (…) Parecem dois moleques!”.

“Foi ele que começou!”, se defenderá Bebeto. “Quem me empurrou primeiro foi você”, dirá Nicolau. “Porque me ofendeu, mesmo eu pedindo pra parar”. “Você teve um pico de pressão mais cedo, Nicolau! Quer enfartar e morrer?! E você, batendo no próprio pai?!”, argumentará Aranha. “Tu não é mais meu filho! Nunca mais bota os pés no meu quiosque, não me dirija a palavra e troca de calçada se me ver passar!”, concluirá Nicolau, irado. Bebeto cairá no choro, arrasado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade