Aziz morre baleado e assassino é mantido em segredo

Publicado em 03/04/2019

Nesta terça-feira (2), a TV Globo estreou Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes. A produção, que fala sobre refugiados, usará em seu início um artifício muito conhecido dos telespectadores de novelas brasileiras.

Segundo o jornal Extra, Aziz (Herson Capri) virá ao Brasil para tentar encontrar Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). O vilão falecerá ao ser baleado por alguém que não terá a identidade revelada, começando assim um ‘quem matou?’.

A morte está prevista para ir ao ar no capítulo 30, que será exibido no dia 6 de maio. Laila será flagrada pela polícia com a arma do crime na mão, o que fará com que logo ela se torne a principal suspeita de ter tirado a vida do pai de Dalila (Alice Wegmann).

Inclusive, a filha do malvado virá ao país justamente por causa do falecimento de Aziz. Ela terá como objetivo se vingar do casal de protagonistas, já que terá certeza que foram eles que causaram a fatalidade. Dalila também terá interesse amoroso em Jamil.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade