Aziz flagra Soraia indo encontrar Hussein

Publicado em 10/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Aziz (Herson Capri) montará uma armadilha para saber quem é a mulher que visita Hussein (Bruno Cabrerizo). Com isso, Soraia (Letícia Sabatella) acabará sendo surpreendida e não terá como se explicar. Par ao sheik, os dois têm um caso e eles deverão confessar. Confira como será a cena.

“Então, era você, Soraia? Você vinha cuidar do primo de Jamil? Agora veio libertar Hussein?! Fale, mulher! O que ia fazer? Libertar Hussein?”, falará Aziz. “La’! Não, ustáz Aziz! Eu juro!”, mentirá Soraia. “Não acredito em você! Kalbe!”. “Min chên allah, acredite! Eu só ia ver Hussein pela última vez. Levar alento ao pobre rapaz, antes que a sentença de morte fosse cumprida. Por piedade, compaixão”.

“Confesse! O que você tem com esse haqír?”. “Não tenho nada, Aziz! Pelo amor que sente por nossa filha Dalila, acredite!”, insistirá. “Você foi ao quarto dele outras vezes! Cuidou dos ferimentos dele! Esteve sozinha com ele! Com certeza, se deitou com Hussein! Diga! Não foi isso? Kalbe! Adúltera!”.

“Não! Juro que não!”, reagirá Soraia, chorando muito, sem saber o que fazer. Aziz, então, a levará arrastada até o quarto de Hussein. “Venha comigo!”. “Pare! O que vai fazer, Aziz?”, perguntará Soraia. “Vou levá-la até Hussein! E fazer os dois confessarem!”, concluirá o sheik.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade