Aranha fica espantado ao saber que Mirtes dormiu na porta da igreja

Publicado em 15/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Aranha (Paulo Rocha) ficará surpreso ao saber que sua mãe, Mirtes (Elizabeth Savalla) dormiu na porta da igreja. A beata pegou o lugar de Feliciano (Leopoldo Pacheco) depois que foi expulsa da pousada de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Quem contará tudo para o médico será o padre Ramiro (Aílton Graça). Confira.

“Minha mãe dormiu na porta da igreja, padre?!”, questionará Aranha, ao telefone. “Dormiu. No lugar onde ficava o Feliciano…”, confirmará o padre Ramiro. “Era só o que me faltava!”, reagirá o médico. “Quando cheguei e vi aquela marmota, quase passei mal… Parecia o fantasma do nosso querido amigo, no meio dos cachorros”.

“Me diga que dona Mirtes caiu em si e já saiu daí…”. “Que nada! Continua aqui, aboletada na porta da minha igreja!”, avisará o religioso. Neste momento, Mirtes resolverá interromper a conversa. “Se está falando com meu filho, diga a ele pra não se preocupar comigo!”, falará a religiosa.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Ela está dizendo pra você não se preocupar, mas eu acho que o caso é grave, sim…”. “Não há motivo pra deixar meu filho angustiado, se sentindo culpado por deixar a própria mãe ao relento… Eu o perdoo pelos seus pecados!”, pontuará ela. “Só quem pode perdoar em nome D’Ele aqui sou eu! Não, isso não é com você Dr. Aranha, estou falando com sua mãe!”, dirá o padre.

“Virei uma sem teto, uma miserável… Mas Deus mora aqui do lado e isso me basta. Ele é meu guia e agora também, o meu vizinho!”, avaliará Mirtes. “Você ouviu isso?”, indagarão padre a Aranha. “A porta desta igreja agora é a minha casa!”, concluirá Mirtes, dramática.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade