Após separar Herculano de Janaína, Jerônimo ameaça Mercedes

Publicado em 12/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) irá ameaçar Mercedes (Totia Meireles), já que ele prometeu a dondoca que iria separar Herculano (Humberto Martins) de Janaína (Dira Paes). Ele cumpriu com o prometido. Mas a milionária, não cumpriu com o combinado com o malandro:
uma sociedade na PopTV.

Mercedes tentará enrolar o pilantra, mas ele não deixará isso acontecer. “Minha parte eu já fiz. Você queria uma prova de lealdade, e foi exatamente isso que eu te dei”, dirá Jerônimo, feliz com a desgraça da própria mãe. “Sem dúvida, agora vamos ter que esperar um pouco, pra ver se essa separação se confirma… Mas eu reconheço que você fez um belo trabalho. Vera, liga para o Dr. Fausto. (…) Esse processo demora um tempinho, há toda uma papelada, você entende…”, acrescentará Mercedes, enrolando Jerônimo.

Bandidos

Jerônimo tentará pressionar a mãe de Quinzinho (Caio Paduan), mas ela não cairá na dele. “Espero que você não esteja querendo me enrolar, Mercedes”, relatará Jerônimo, que será interrompido por ela. “Não, meu querido… Sou uma mulher de palavra”, garantirá a milionária, despachando Jerônimo.

Após ele deixar o recinto, ela conversará com o seu advogado, via ligação telefônica. “Alô, Fausto, tudo bem? Eu preciso de um favor… Quero que você dê entrada numa documentação pra mim… O Rojê, Jerônimo Guerreiro, vai entrar de sócio na PopTV… Isso, Fausto, pode providenciar a papelada o mais breve possível…”, concluirá Mercedes, cumprindo com a sua palavra. Mas em um futuro próximo, a dondoca dará uma rasteira no filho de Janaína.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade