Após se separar de Gisela, Patrick fica em depressão

Publicado em 25/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Dandara (Dandara Mariana) descobrirá que seu irmão Patrick (Klebber Toledo), perdeu o ânimo de viver. Logo após terminar o seu namoro com Gisela (Débora Nascimento), o rapaz não ficará nada bem. Vale ressaltar que Mercedes (Totia Meireles) tramou contra o casal. “Patrick?! O que aconteceu?! Eu tô te ligando e cê não atende!”, acrescentará Dandara, ao ver o irmão extremamente sem ânimo. “Minha vida acabou, Dan… Não tenho mais vontade de nada”, acrescentará Patrick.

Tristeza sem fim…

Dandara fará de tudo para tira o irmão da fossa. “Pode parar agora com isso! Vai já lá pra dentro, toma um banho e faz essa barba pra gente começar a conversar! Vai! Será que eu vou ter que chamar Mainha pra vir te dar um sacode, ô, Holandês?”, acrescentará a dançarina, colocando ordem na casa. Logo depois de Patrick tomar banho e colocar um sorriso na cara, Dandara abrirá o olho do irmão. Afinal, ela sabe que Mercedes armou contra ele.

“Bem melhor! Esse é o meu irmão gato que eu conheço! Agora você vai ficar trancado, com pena de si mesmo?!”, sentenciará Dandara, sendo interrompida pelo irmão. “Não me conformo! Eu cacei a Tânia por tudo que é canto, mas não encontrei! Por que a Tânia fez aquilo, Dandara?”, pontuará Patrick. “Não sei. Muito estranha mesmo essa história. Vem cá, por que você não procura a Gisela? Ou então parte pra outra? Ficar nessa pasmaceira é que não dá, Patrick”, finalizará Dandara.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade