Após perder Laila, Bruno faz as pazes com Valéria

Publicado em 22/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Bruno (Rodrigo Simas) vai procurar Valéria (Bia Arantes) para fazer as pazes. O rapaz entenderá que ele deve ficar com quem, de fato, gosta dele. Com isso, ele desistirá de Laila (Ana Dalavia), que voltou com Jamil (Renato Góes). E perdoará a ex-namorada por ela ter pedido dinheiro a seu pai Norberto (Guilherme Fontes). Além disso, ele a fará prometer nunca mais receber ajuda do ricaço. Confira.

“Sabia que você não ia aguentar! A gente tem um lance muito forte”, falará Valéria. “A gente merece mais uma chance. Mas, pra dar certo, você precisa me aceitar como eu sou. E você também tem que prometer que nunca mais vai procurar meu pai”, condicionará ele, que não aceita ser controlado por ninguém.

“Tá prometido. Não vou mais ter nenhum contato com o seu Norberto”, garantirá ela. “Mesmo que a gente tenha que viver com menos grana? Mesmo quando a coisa apertar? Jura?”, insistirá ele. “Juro”, concluirá ela.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, os planos de Hussein (Bruno Cabrerizo) poderão ir por água abaixo. O rapaz planeja fugir com Soraia (Letícia Sabatella) e ter uma vida feliz, mas será visto por Fauze (Kaysar Dadour). O capanga de Aziz verá o primo de Jamil (Renato Góes) no campo de refugiados e contará tudo para o sheik. Confira.

“Hussein?! No campo de refugiados?”, questionará Aziz. “Ele mesmo. Muito tranquilo, como se estivesse em sua própria casa”, confirmará Fauze. “Kalb! Yal’an dínak! Alá o amaldiçoe!”. “Diga o que preciso fazer, ustáz”. “Eu vou até lá com você agora mesmo! Quero me vingar pessoalmente do mal-agradecido! Aquele kalb que tirei das ruas, criei e eduquei…”, reclamará Aziz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade