Após negar várias vezes, Adamastor admite que é homossexual

Publicado em 30/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Adamastor (Theodoro Cochrane) vai revelar algo que todos já sabiam, mas que ele sempre negou. O rapaz dirá a Luciana (Josie Pessoa) que é gay. Ela não se importará com a confirmação. No entanto, ele ficará preocupado com Stella (Vanessa Giácomo), já que contou para ela, que não teve a reação esperada. Confira.

“Falei, sim. Com todos os efes, erres e mais um monte de acentos circunflexos”, dirá Adamastor. “E ela?”, indagará Luciana. “Ficou passada! Imagina?… Ouvir de mim uma confissão inesperada como essa?”. “Inesperada coisa nenhuma, Adamastor! Até os pombos lá da praça desconfiam que você…”.

“Desconfiar é uma coisa, ter certeza é outra. Só contei pra Stella porque achei que, dadas as circunstâncias…”, explicará Adamastor. “O bebê, a viuvez dela e coisa tal…”. “Principalmente o coisa e tal. Tinha que deixar bem clara a minha situação pra ela. Por isso, fiz o que nunca tinha feito antes pra ninguém, nem mesmo pra Mamãe. Falei a palavra proibida na primeira pessoa do verbo: tu não és, ele não é… Mas eu sou gay!”.

“E daí, me diz? O mundo não vai acabar só porque você saiu do armário, não é mesmo? Quanto à mãe do seu filho…”. “Não é meu! Só fiz uma modesta contribuição pra que ele nascesse. No máximo, devo ser chamado de tio!”. “Stella não é preconceituosa. Tenho certeza que vai continuar numa boa contigo”. “De qualquer modo, até que ela se pronuncie, não quero mais tocar neste assunto. Como está sua transformação em Mamacita?”. “Só falta a peruca”, concluirá Luciana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade