Após encontrar sua filha perdida, Ondina aparece morta

Publicado em 18/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) terá uma grande alegria nos próximos capítulos. A cafetina encontrará sua filha perdida, Luz (Marina Ruy Barbosa). O momento será de muita emoção e reconciliação. A dona do cabaré ficará muito feliz, realmente. E voltará para sua pensão.

Ao chegar lá, será abordada por Adamastor (Theodoro Cochrane), que vai querer saber sobre a conversa com a protagonista. Ondina negará e dirá que precisa refletir antes. Ele lhe oferecerá um chá e ela recusará. A cafetina dirá que tem tudo que precisa para preparar um chá em seu próprio quarto.

Mais tarde, Adamastor vai procura-la para conversar e será surpreendido. Ele verá uma xícara caída e Ondina desacordada. Ele entrará em pânico. “Já descansou, Mamãe? Posso entrar? Eu sei que me pediu pra ficar sozinha, mas… Mamãe?! MAMÃEEEEE!”, gritará ele. Na sequência, verá o filete de sangue escorrendo pela boca dela e o bilhete com os dizeres “faltam três”. A cena terminará com Adamastor aos prantos.  

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, na Globo, o serial killer que aterroriza Serro Azul vai atacar mais uma vez. A vítima será Aranha (Paulo Rocha), mais um guardião, que não terá a menor chance. Ele já estava na lista, deixada pelo próprio assassino, para morrer. O médico estará no cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira),
outra que terá sido assassinada
, para uma conversa com Adamastor (Theodoro Cochrane), quando dará de cara com o criminoso.

Aranha chegará a vê-lo claramente e se surpreenderá com a pessoa. Ele, aparentemente, não imaginava quem era o assassino. “Pra quem marcou um encontro urgente, Adamastor está demorando. Quer saber? Vou lá na pousada ver o que ele quer comigo, afinal! Acho que bebi demais, não estou acostumado!”, dirá ao se levantar.

Na sequência, seguirá pelo túnel que liga o cabaré à pousada e ouvirá um barulho atrás de si. Quando ele se virar, verá o assassino. “Está fazendo o quê aqui… A essa hora?!”. Logo, então, sentirá os efeitos do veneno, levando a mão ao peito, olhando para o serial killer de forma aflita. “Meu coração tá disparado… me ajuda!”, falará caindo no chão.

Prestes a morrer, ele balbuciará: “O tempo todo era você… quem estava matando a… Irmandade…”. Aranha, então, dará seu último suspiro e um filete de sangue lhe sairá pela boca. Uma mão enluvada colocara sobre o peito do médico um cartaz escrito à mão: “Faltam dois”. E a cena terminará.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade