Após descobrir traição de Quinzinho, Dandara abandona a mansão dos Ferreira Lima

Publicado em 29/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Dandara (Dandara Mariana) descobrirá que Quinzinho (Caio Paduan), dormiu com Vanessa (Camila Queiroz), na noite anterior. Depois dessa revelação, a dançarina de Lambada deixará a mansão dos Ferreira Lima. A princípio, ela voltará a viver com o seu irmão, Patrick (Klebber Toledo). “Dandara, eu tava com raiva, morrendo de ciúmes de você. Me perdoa, eu errei, não podia ter ido na Vanessa. Não fala assim, Dandan, eu te amo”, acrescentará Quinzinho.

“E aí você passou a noite com outra?Você não errou não, Joca! Quem errou fui eu, quando não quis enxergar o idiota que você é, porque tava cega, apaixonada! Que amor é esse que faz o outro sofrer?! Que não tem respeito? Que não enxerga a dor, a vontade do outro?”, relatará Dandara, com lágrimas nos olhos.

Traição?!

Quinzinho explicará a esposa que seu envolvimento com Vanessa, foi apenas um envolvimento casual. Mas Dandara estará decidida: deixará a mansão dos Ferreira Lima. “Foi só uma noite, não teve importância nenhuma”, sentenciará Quinzinho, sendo interrompido por Dandara. “E você acha que isso me consola? Saber que você me machucou por alguém que nem tem importância? Nem repita uma coisa dessa que só mostra o calhorda que você é. É desrespeitoso até com a moça! Sai desse quarto agora!! Me deixa sozinha, vou arrumar minhas coisas e você nunca mais vai me ver!!”, finalizará Dandara, fechando a porta de seu quarto na cara de Quinzinho.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade