Após atentar contra a vida de Sampaio, Valentina vai parar na cadeia

Publicado em 18/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) perderá as estribeiras de vez, nos próximos capítulos. A empresária não suportará a pressão que sofre de Olavo (Tony Ramos) e Sampaio (Marcello Novaes) pela fonte milagrosa e vai agir. Ela disparará um tiro contra o delegado e o acertará de raspão no ombro. A ação será suficiente para colocá-la atrás das grades.

“Mete Valentina na tranca, Sampaio… Agora!”, ordenará Olavo (Tony Ramos) apontando uma arma para a empresária. “E que apodreça lá!”, dirá Laura (Yanna Lavigne). “Pra já, doutor Olavo!”. “Você não vai fazer isso com a minha mãe!”, reagirá Gabriel (Bruno Gagliasso). “Alto lá, rapaz!”, dirá Lima (Miguel Nader), segurança de Olavo.

“Argh!”, gritará Gabriel de dor. “Sujeito manhoso… Mal encostei nele!”, reclamará o armário. “Fica quieto, Gabriel. Você ainda está se recuperando do coma, da cirurgia…”, pedirá Murilo. “Ouve Murilo, meu filho! Pelo amor de Deus, só o que falta: eu na cadeia e você no hospital!”, clamará Valentina. “Acho errado mesmo… O certo era os dois no cemitério!”, dirá Laura.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Desde quando você deseja a morte dos outros, Laura?! Só diz isso porque está protegida pelo papai!”, provocará Gabriel. “Está mesmo! E você sabe que faço todas as vontades da Laura. Por isso, não provoca, se ela pedir, você leva bala!”, reagirá Olavo, apontando a arma para o protagonista.  

Na sequência, Murilo tentará pegar um abajur e Olavo perceberá. “E você aí, bonitão… Não banca o espertinho, que o inferno tá cheio de gente achando que é sabida!”, avisará o bilionário. “Mãe… Eu vou te tirar dessa”, garantirá Gabriel. “Quer um conselho de mãe? Trata de se salvar e me esquece, Gabriel!”, rebaterá a empresária.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade