Apaixonados? Murilo e Valentina ficam nostálgicos e relembram primeiro encontro

Publicado em 05/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Murilo (Eduardo Moscovis) vai aparecer bastante nostálgico, nos próximos capítulos. Ele estará na fonte milagrosa e Valentina (Lilia Cabral) chegará e embarcará na vibe. Os dois acabarão pensando em como aconteceu tudo, no primeiro encontro deles. Confira como será a cena.

“Sem a fonte jorrando isso aqui perde toda a magia… Não passa de uma caverna silenciosa, fria e sinistra”, falará Murilo. “É. Mas não dá pra esquecer como era antes. Guardo daqui boas lembranças… Inclusive as do nosso segundo encontro”, dirá Valentina. “Então, lembra do primeiro?”. “Claro!”. “Nosso primeiro encontro foi lá no cemitério, logo depois que o Gabriel tomou posse como guardião-mor e eu virei gente…”.

“Eu lhe dei o maior susto… Quase peguei você em cima do túmulo do Egídio! Valentina se volta para Murilo”. “Não acredito que você não lembre”. “Do quê?”. “Do nosso primeiro encontro! Não foi lá no cemitério, Murilo. Aconteceu aqui embaixo e foi terrível! O Egídio tinha acabado de morrer… E você partiu pra cima de mim em sua forma de gato, me arranhou toda, me deixou desfigurada!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Claro! E aí, aconselhada por Sampaio, pra limpar os ferimentos você se lavou com a água da fonte”. “Saí daqui destroçada! Mas no dia seguinte, quando acordei, não tinha um arranhão sequer. E assim descobri que a água era mágica!”. “Não se zangue com o que vou dizer… Mas foi a partir daí que tudo deu errado, e agora…”.

“Será que alguma coisa ainda tem conserto?”. “Talvez. Se a gente fugisse no meio da noite, deixasse tudo pra trás e fosse pra muito longe… Quem sabe?”. “Isso é um convite… Ou uma provocação?”. “Entenda como achar melhor”. “Se fosse um convite seria muito interessante. O problema é que já fugi de Serro Azul uma vez, no meio da noite… E não pretendo fazer isso de novo”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade