Ali descobre que Sara mentiu sobre sua origem

Publicado em 30/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Ali (Mouhamed Harfouch) descobrirá que Sara (Verônica Debom) mentiu sobre quem realmente, é. A verdade virá à tona e ela não terá como negar. A garota explicará que teve medo dele saber sobre sua origem judaica e não querer mais nada. Ele não entenderá as explicações dela e ficará muito decepcionado. Confira.

“Você é uma mentirosa. Me fez de bobo esse tempo todo”, afirmará Ali. “Não, Ali! Eu nunca tive intenção de mentir pra você! Acontece que a primeira vez que vim aqui, o seu Mamede me contou a história de vocês, de como ele deixou a Palestina com a esposa e a filha, por causa dos israelenses. Ele me mostrou as chaves da casa dele, que o exército israelense destruiu. E me falou do sonho de um dia voltar pra lá, mesmo sabendo que a casa não existe mais”, argumentará.

E continuará: “Ele me contou que os seus pais morreram aqui, e que ele sentia que, se não fosse essa guerra eles podiam estar vivos. Depois de ouvir tudo isso, não tive coragem de me apresentar como Sara, uma israelense, e contar a verdade. Seu avô tem muita mágoa e muito ódio do meu povo. Ali, tenta entender… eu tenho um irmão que está no exército de Israel! Eu não sabia como você ia lidar com tudo isso! Eu queria, mas eu não consegui te contar a verdade!”.  

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“Mas você tinha que ter me contado a verdade!”, insistirá ele. “Se tivesse contado, você teria me namorado?”. “Sim! Teria! Tá cheio de judeus que apoiam os palestinos. Assim como tá cheio de árabes que não dão a mínima pra causa palestina. Sua origem é o que menos importa! O que importa é que você mentiu! Você deixou que eu construísse um sentimento por você em cima de uma mentira. Me apaixonei por uma mulher que não existe! Como eu posso confiar em você?”.

“Ali, eu tentei contar a verdade várias vezes. Mas sempre que eu ia contar, acontecia alguma coisa e eu ficava sem coragem… Aí, foi ficando cada vez mais difícil. Eu errei sim, por medo de você não me aceitar como eu sou. Mas eu sou apaixonada por você! E isso nunca foi mentira. Você sabe disso”.

“Eu não sei mais nada! Não adianta. Nenhuma explicação muda o fato de você ter mentido. Eu não conheço você. E nem quero conhecer mais. É melhor você ir embora… Sara!”, concluirá ele e Sara sairá chorando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade