Alain (João Vicente de Castro) de Espelho da Vida
Alain (João Vicente de Castro) de Espelho da Vida (Reprodução/TV Globo)

Na reta final de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) irá até o casarão de Julia (Vitória Strada) após Cris voltar do passado. O cineasta estará perturbado após ter ouvido da ex que ela possui uma ligação com Daniel (Rafael Cardoso).

Contudo, Vicente (Reginaldo Faria) aparecerá no local para aconselhar o rapaz. Em certo momento, a assombração fará com que o moreno veja as atitudes que teve na vida passada na qual foi Gustavo Bruno, o noivo impiedoso de Julia.

O pai de Priscila (Clara Galinari) cairá no choro após o momento. Todavia, depois, terá uma conversa com Daniel. “Agora eu compreendo muita coisa, tive uma experiência forte e única. Mas meu sentimento pela Cris não pode acabar de uma hora pra outra. Acho que só o tempo”, analisará Alain.

Entretanto, o fotógrafo ainda destacará que não quer que exista um ‘climão’ entre eles por causa de Cris. “. “Você salvou a vida da minha filha, Daniel. Estou com raiva de você, cara… Mas vou lhe ser grato o resto da vida”, concluirá, enfim, o cineasta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube