Verão 90: Vanessa se torna VJ da PopTV e Jerônimo fica desesperado

Publicado em 01/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ficará desesperado com o êxito de Vanessa (Camila Queiroz), já que sua ex-comparsa, será VJ, da PopTV. Graças ao atual marido dela, o Duque de Kiev, que intimará os Ferreira Lima, a promover a esposa dele, no caso, a Duquesa de Kiev (Vanessa).

“E você, Alexander? O que achou?”, dirá Mercedes (Totia Meireles), ao Duque, que estará prestes a fechar com Mercedes, uma parceria que levará a PopTV, para a Europa. “Fiquei muito impressionado, e ainda mais seguro da minha decisão: eu quero fechar parceria com vocês e pretendo levar a PopTV pra Rússia ainda este ano”, acrescentará o magnata. Mas ele fará uma proposta aos Ferreira Lima, que deixará Jerônimo, inconformado. 

Ainda neste capítulo de Verão 90

Quinzão (Alexandre Borges) comemorará o êxito de seus negócios, ao lado, do novo amigo. “Perfeito, quanto antes melhor… Já vou providenciar uma reunião com os nossos advogados”, acrescentará o empresário, satisfeito com a parceria com o Duque.

Mas Alexander Hall (Tarcísio Filho), surpreenderá a todos, com o pedido de promover Vanessa. “Mas eu tenho uma exigência. A minha duquesa será a estrela do meu canal na Rússia… E como ela precisa ganhar experiência, quero que a Vanessa comece, imediatamente, como VJ na PopTV”, finalizará o Duque. Isso deixará todos os presentes, extasiados com a informação. Mas o clã, dos Ferreira Lima, acatará o pedido do magnata.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade