Verão 90: Vanessa abre o olho de Jerônimo: “Melhor você se cuidar”

Publicado em 08/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) irá até a casa de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) o alertar, já que seu marido, o Duque de Kiev (Tarcísio Filho), pretende acabar com a raça dele. “Veio fazer o que aqui, pilantra?”, indagará Jerônimo ao ver Vanessa em sua casa.

A ex-comparsa de Jerônimo elogiará o novo apartamento de seu ex-companheiro de trapaças. “Seu apartamento é incrível! Pelo visto, você se deu bem mesmo! Chegou aonde queria, Rojê! Está indo encontrar a sua namorada?! Otimamente casada! O Duque é tudo que eu queria!”, relatará a Duquesa de Kiev, ao ver Jerônimo pronto para sair.

Leia mais: Verão 90: João descobre passado macabro do marido de Vanessa

O empresário da PopTV será ríspido com a jovem. “Não é da sua conta. Você agora é uma mulher bem casada. E você veio até aqui pra me dizer isso pessoalmente? Ok, Vanessa, sem joguinho! Tô sem paciência e tenho hora! O que você veio fazer aqui?!”, acrescentará Jerônimo, friamente.

Abrindo o olho…

Vanessa pedirá para o pilantra abrir o olho, já que seu marido, Alexander Hall, pretende acabar com a reputação do ex-Patotinha Mágica. “Pelos velhos tempos, eu vim te dar um toque. Você vacilou feio na reunião. O Alexander não vai se associar a PopTV, se achar que o diretor de programação é um incompetente”, dirá Vanessa, em tom de ameaça.

Jerônimo não abaixará  a cabeça para Vanessa. “Espera aí, isso é uma ameaça?!”, questionará o diretor executivo da PopTV, com aflição na fala. Antes de deixar a casa de Jerônimo, Vanessa o alertará mais uma vez. “É um aviso. Melhor você se cuidar”, finalizará a VJ, já de saída. Jerônimo ficará aflito em relação a tudo.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade