Verão 90: Sem Jerônimo, Manuzita beija João

Publicado em 13/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuela (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) irão se reencontrar mais uma vez. O novo encontro se dará na festa de encerramento de um festival de cinema, que movimentará todos os personagens do folhetim das sete.

Manuzita ficará surpresa com a presença de João, no evento, já que ele estará vestido de Batman, e ela, de Mulher Gato. “Manuzita… Que saudade”, dirá João, ao se aproximar da jovem. Ele quase a beijará, mas será surpreendido por uma voz misteriosa, no caso, um produtor amigo do casal, da época do grupo Patotinha Mágica.

“O casal Patotinha!!!!”, dirá Emilio, quebrando o gelo. Os jovens ficarão surpresos com a presença do produtor. “Emílio Ribeiro! Cê tá igualzinho!”, acrescentará Manuzita. “Caraca! Quanto tempo, brou!! Tá fazendo o que na área, cara?”, acrescentará João, com curiosidade na fala.

“Eu tô com um filme no festival de cinema. Vocês são os maiores astros com quem eu já trabalhei… Vocês nunca deviam ter deixado o palco…”, finalizará Emilio, despedindo-se do (ex-)casal Patotinha.

O beijo

João e Manuela deixarão a festa e seguirão para a praia. “Que nascer do sol é esse?!”, dirá João, contemplando a paisagem. “Por isso é que chamam essa cidade de maravilhosa!”, observará Manu, concordando com o amado.

“Pena que essa noite acabou… Queria que durasse pra sempre, Manu!”, acrescentará João, olhando nos olhos de Manuela. “Festa só tem graça porque tem hora pra acabar… E sabe qual a regra número um de uma boa festa?! O que acontece na festa, fica na festa…”, finalizará Manu, antes de beijar o amado com paixão.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade