Prestes a se casar com Quinzinho, Larissa tem crise de choro

Publicado em 20/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Larissa (Marina Moschen) terá uma crise de choro, na primeira prova do vestido de noiva, que ela usará no dia de seu casamento  com Quinzinho (Caio Paduan). Ela ficará deslumbrante com a peça. No entanto, no fundo, estará infeliz, já que ela está apaixonada por Diego (Sérgio Malheiros), e não, por Quinzinho.

Mercedes (Totia Meireles) ficará apreensiva com a atitude de sua futura nora. “Cê tá uma princesa, Larissa. Parece até noiva de revista! Também, o vestido de Larissa foi desenhado por um dos maiores estilistas do mundo! Um Deus da alta costura!”, dirá Mercedes, para as suas assistentes, que estarão no momento da prova do vestido.

“Quem dona, Mercedes?”, perguntará uma das assistentes, com curiosidade na fala. Então, Mercedes não economizará em sua prepotência. “Esse é um segredo guardado a sete chaves, Tânia. Mas ele virá para a última prova. Eu acho que podia suspender um pouco a bainha, pra dar mais leveza”, dirá Mercedes, pedindo um favor para o costureiro, que estará no recinto. Mas Larissa continuará desconfortável com a “peça” no corpo.

A noiva ideal 

Do nada, Larissa começará a chorar, e a prova do vestido, será encerrada. “Você vai ser uma noiva deslumbrante, meu amor. Sua mãe vai morrer de orgulho, vou ligar hoje mesmo pra ela. (…) O que tá acontecendo, meu bem?”, acrescentará Mercedes, ao ver a jovem, se debulhar em lágrimas. “Tô nervosa, me sentindo sufocada, melhor tirar esse vestido!”, acrescentará Larissa, prestes a tirar o vestido de seu corpo.

“Toda noiva fica nervosa, é normal, né?”, acrescentará uma das assistentes de Mercedes. No entanto, a milionária, ficará desconfiada com a atitude de sua futura nora. “Se bem que ela tá um pouco além da conta, tadinha! (…) Esses dois (se referindo a Larissa e Quinzinho) estão muito estranhos…”, finalizará a dondoca, com insegurança no olhar. Vale ressaltar, que Larissa abandonará a primeira prova de seu vestido de noiva. A torta de climão ficará no ar.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade