Verão 90: Perdeu, Mercedes! O Duque de Kiev se torna o novo dono da PopTV

Publicado em 15/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) ficará surpresa com a declaração do Duque de Kiev (Tarcísio Filho), de que ele é o novo dono da PopTV. Pois sem ela perceber, ele comprou ações da emissora e se tornou sócio majoritário na empresa do clã dos Ferreira Lima.

“Conheci a Luana no dia da festa, foi amor à primeira vista, ou melhor, ao primeiro samba… Ela mudou a minha vida e me fez tomar uma decisão: eu vou me estabelecer definitivamente no Brasil. Quem aguenta o frio da Rússia? O fog londrino? As festas entediantes da Ucrânia?”, dirá o Duque, revelando aos Ferreira Lima que tomará ‘posse’ da PopTV, já que ele detém boa parte das ações da emissora.

Leia mais: Verão 90: Quinzinho pede Dandara em namoro: “Fica comigo, Dandara!”

Mas Jerônimo tentará conter o magnata europeu. “Mas e a PopTV Russa?”, acrescentará o filho mais velho de Janaína (Dira Paes), que será surpreendido por uma bomba emanada pelo Duque. “Pra que abrir uma PopTV numa geladeira, se eu já tenho uma aqui, nesse pá – tro – pi – abençoá por Deus”, acrescentará o pilantra, se declarando o novo dono da PopTV. “Como assim, você tem uma PopTV aqui?”, concluirá Quinzinho (Caio Paduan), sem entender nada.

Uma nova era

O Duque de Kiev revelará aos Ferreira Lima que ele irá se apropriar da emissora carioca em breve, já que ele detém boa parte das ações da PopTV. “Eu sou sócio majoritário da PopTV. E vou assumir o controle da emissora. Na verdade a culpa foi sua, Quinzão! O Quinzão tentou dar uma de esperto na bolsa. Colocou um lote de ações em opção de compra. Os investidores pagariam pelo direito de comprar essas ações no futuro. Só que ele jogou o preço lá no alto, contando que os investidores desistiriam e ele embolsaria o dinheiro já pago. Resumindo: usei empresas brasileiras controladas por mim para comprar as ações da PopTV. A jogada do Quinzão se voltou contra ele. Ou melhor, contra todos vocês”, concluirá o Duque de Kiev, deixando a sua verdadeira máscara descolar do rosto.

Mas Mercedes declarará guerra ao pilantra. “Não pense que eu vou aceitar isso, Alexander! Eu vou acionar os meus advogados!”, finalizará Mercedes, após ser enganada pelo Duque de Kiev, seu ex-namorado em um passado distante.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade