Verão 90: No lugar de Jerônimo, Candé se torna o novo executivo da PopTV

Publicado em 11/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Candé (Kayky Brito) ficará feliz com o novo posto na PopTV no. Mas Jerônimo (Jesuíta Barbosa), não gostará nada disso. “Vocês acham mesmo que o Candé vai dar conta do cargo? Que ele tem competência?”, pontuará Jerônimo, tentado humilhar o irmão de Larissa (Marina Moschen). Mas o jovem, não levará Rogê a sério. “Qual é, rapá, tá querendo confusão?”, concluirá o playboy, deixando a sala de reuniões da PopTV. 

Já longe dali, Candé comemorará a sua promoção. “Um brinde ao novo diretor de programação! Eu! Eu! Eu! O Rojê se escafedeu!”, acrescentará Rojê. Quinzinho (Caio Paduan) tentará conter o amigo afinal, Jerônimo sabe dos pobres da família Ferreira Lima. “Eu ainda acho que a mamãe não devia provocar o Rojê”, concluirá o filho de Quinzão (Alexandre Borges). Candé não dará trela para o dono da PopTV, já que ele só pensará em sua promoção. “Que provocar, Quinzinho? Que provocar? Cê dá muita trela pra esse cara! Um zé ninguém, não consigo entender!”, finalizará Candé.

Leia também: Marido de Vanessa declara guerra a Jerônimo: “Eu, se fosse você, o colocaria na rua”

Perto dali…

Vanessa (Camila Queiroz) e seu marido, o Duque de Kiev (Tarcísio Filho), irão vibrar com a queda de Jerônimo. “Achei que você não ia resistir ao programa diário. (…) Mas também pesou a vontade irresistível de humilhar o Rojê. Se caprichar mais nessa vingança, eu vou ficar com ciúme”, acrescentará o Duque. A nova apresentadora da PopTV, tentará agradar cada vez mais, o marido poderoso. “Só vim ao Rio passar uma chuva. Depois quero sumir daqui com você, exatamente como a gente combinou!Não precisa ter ciúme. É você que eu quero, Alexander”, finalizará Vanessa, tentado ludibriar o Duque de Kiev.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade