Verão 90: Mesmo casada com o Duque de Kiev, Vanessa transa com Jerônimo

Publicado em 11/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) irá transar com Jerônimo (Jesuíta Barbosa) sem cerimônia nenhuma. Mesmo casada com o Duque de Kiev (Tarcísio Filho), a pilantra irá se entregar aos encantos do filho mais velho de Janaína (Dira Paes).

Após a transa, Jerônimo se achará a última bolacha do pacote. Mas Vanessa o colocará em seu lugar. “Sabia que você tava sentindo a minha falta…”, acrescentará Jerônimo, ao lado de sua ex-comparsa de trapaças. Vanessa não deixará barato, e o confrontará. “Nada abala a sua autoconfiança, né, Rojê?”, concluirá a Duquesa de Kiev, sendo irônica em relação a Jerônimo.

Leia mais: Verão 90: Herculano revela para Janaína que está solteiro

“Até abala… Mas esse não é o seu forte… Você consegue me atingir de outras maneiras… Esquece essa vingancinha boba, Vanessa, para de querer provar que é mais forte do que eu… Vamos voltar a ser uma dupla. A gente funciona muito melhor junto. Eu já até te ofereci um programa diário”, dirá Jerônimo, propondo uma parceria com a malandra. Mas isso será em vão, já que Vanessa, só irá ‘usar’ Jerônimo e, depois disso, o descartará. 

Sexo e poder

A atual Duquesa de Kiev dirá a Jerônimo que é poderosa e que seu marido pode presenteá-la com o que ela quiser. “Rojê, se eu quiser, o Alexander compra uma emissora inteira só pra mim. Ele é muito poderoso. Você não tem nada pra me oferecer que o duque não possa me dar…”, debocha Vanessa.

Mas Jerônimo não perderá a oportunidade de confrontar a amada. “Tenho sim… E você sabe que eu tenho…”, finalizará Jerônimo, deixando alguns questionamentos no ar. Vanessa e Jerônimo voltarão a transar. 

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade