Verão 90: Marido de Vanessa declara guerra a Jerônimo: “Eu, se fosse você, o colocaria na rua”

Publicado em 08/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Alexander Hall (Tarcísio Filho), o Duque de Kiev, e marido de Vanessa (Camila Queiroz), tentará colocar o clã dos Ferreira Lima contra Jerônimo (Jesuíta Barbosa), o filho mal caráter de Janaína (Dira Paes).

“Seu jantar estava fabulous, my darling…”, dirá o Duque de Kiev para Mercedes (Totia Meireles), a anfitriã da noite. “Você sempre um gentleman, Alexander!”, acrescentará Mercedes, meio que derretida pelo Duque, já que ele foi seu namorado em um passado distante.

Leia mais: Verão 90: Vanessa abre o olho de Jerônimo: “Melhor você se cuidar”

Sem perder a viagem, Alexander Hall semeará a discórdia contra Jerônimo, ex-amante de sua esposa, no caso, Vanessa. “Ah! Já ia esquecendo. Aquele rapaz, o Rojê, mostrou ser bastante imprudente na reunião de hoje. Eu, se fosse você, o colocaria na rua”, acrescentará o milionário, deixando Mercedes apreensiva. “Como assim?! O Rojê????”, pontuará a empresária, sem entender nada. Mas o Duque de Kiev, dirá a milionária que Jerônimo é um completo inconsequente.

Guerra é guerra 

Alexander Hall dirá a Mercedes que o filho mais velho de Janaína não merece o emprego que tem na PopTV. “O erro que ele cometeu vai causar um grande prejuízo para a PopTV, minha futura parceira. Ele já tinha fechado com o anunciante antes do programa estar certo na grade, isso é atitude de um iniciante!”, dirá o Duque, plantando a semente do mal contra Jerônimo.

Mercedes tentará resolver o problema (já) instalado. “Realmente foi uma imprudência, mas o Rojê vai reverter a situação. Eu tenho certeza. Ele é muito esperto e talentoso, duque”, concluirá Mercedes, acalmando o ânimo do Duque de Kiev.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade