Verão 90: Manuela continua apaixonada por João: “É que ele ainda mexe comigo”

Publicado em 18/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuela (Isabelle Drummond) revelará a Kika (Jeniffer Nascimento), sua confidente, que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) a convidou para morar com ele em São Paulo. Ela explicará que não aceitou o pedido em questão porque seu coração ainda bate por João (Rafael Vitti), irmão caçula de Jerônimo e seu grande amor de infância.

“O Jerônimo te chamou pra morar com ele em São Paulo?!”, indagará Kika. Mas Manu tentará justificar o injustificável. “Esse convite me pegou de surpresa, não tava esperando… Eu gosto do Jerônimo, quero ficar bem com ele… Mas… É tão diferente do que eu sentia pelo João… Mesmo ele tendo me decepcionado, dito coisas horríveis pra mim… Eu não queria, mas a verdade é que o João ainda mexe comigo…”, acrescentará Manu, ainda nutrindo um sentimento de amor por João em seu coração.

Leia mais: Verão 90: Vanessa descobre que nunca foi duquesa

Confusa, mas decidida

“Mas é obcecadinho, esse carinha, hein?!… Vocês nem tem nada sério, não transaram ainda, e ele já quer morar junto?! Não tem que ficar culpada, é o que você sente…”, pontuará Kika, tentando acolher a amiga. Manuela revelará à produtora que não abandonará Jerônimo em sua nova empreitada profissional, já que ele foi demitido da PopTV.

“Mas não tá certo, eu tenho que esquecer o João… Foi o Jerônimo que ficou do meu lado quando eu precisei… E agora que ele tá mal, eu tenho mais é que ajudar”, concluirá Manuzita, com decisão na fala. Kika apoiará a companheira em tudo.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade