Larissa decide terminar o noivado com Quinzinho

Publicado em 25/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Larissa (Marina Moschen) decidirá colocar um ponto final em sua relação com Quinzinho (Caio Paduan), que receberá bem o anúncio da Patricinha. “Quinzinho, cê sabe que eu te adoro… A gente sempre se deu tão bem… Eu fiquei magoada por causa do lance da Nicole… Eu sei. Espera, deixa eu falar, por favor… não foi fácil saber que eu fui traída… Eu sofri, me decepcionei com você. Por um tempo, achei que… Que foi por isso que eu pensei em terminar com você”, acrescentará Larissa, sendo forte. Quinzinho ficará perdido com a atitude da jovem. “Terminar? Não tô entendendo…”, acrescentará o filho de Mercedes (Totia Meireles).

Mas a jovem continuará com o seu pensamento de dar um ponto final na relação dos dois, que já esfriou há muito tempo. “Agora eu sei que o fato deu querer terminar não tem a ver com Nicole… A gente sempre namorou, o casal perfeito, né? E eu nunca parei pra me perguntar se era isso que eu queria… Pelo menos não como eu tô fazendo agora. Quinzinho, você é um príncipe… Um príncipe de conto de fada, só que eu não sei mais se eu quero ser uma princesa, entende? Eu mudei. As minhas prioridades mudaram. Eu não sou mais aquela Larissinha que você conheceu no colégio”, acrescentará Larissa, terminando o seu noivado com o playboy, que no fundo, tem um bom coração.

Fim…

Quinzinho ficará meio que transtornado com a atitude de Larissa. Mas seguirá com sua vida. “Você conheceu outro cara?”, acrescentará o jovem. Mas Larissa, tentará amenizar o estrago entre eles. “Eu tô falando da gente… da nossa relação… Sei lá… Acho que a gente acabou se tornando mais amigo do que namorado… Fala a verdade pra mim, você tem certeza desse casamento? Então… Eu sei que não vai ser fácil enfrentar as nossas famílias, mas junto, a gente vai conseguir…”, dirá Larissa. Quinzinho apoiará a decisão dela. “Você quer mesmo terminar?”, questionará o rapaz. “Quero… Mas a gente pode continuar amigo, né?”, dirá Larissa. “Sempre, Larissinha…”, acrescentará Quinzinho, que abraçará a sua eterna amiga. A cumplicidade entre os dois permanecerá.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade