Verão 90: João descobre que Vanessa se tornou milionária

Publicado em 06/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafael Vitti) ficará surpreso ao descobrir que Vanessa (Camila Queiroz), a única (falsa) testemunha do crime da Joatinga, tornou-se tornou uma duquesa após se casar com o popular Duque de Kiev (Tarcísio Filho).

Em conversa com Moana (Giovana Cordeiro), o jovem radialista ficará apreensivo com o futuro de Vanessa. Tudo porque ela é a única pessoa que pode o inocentá-lo do crime que culminou na morte de Nicole (Bárbara França) e em sua injusta prisão.

Leia mais: Débora Nascimento retorna às gravações de Verão 90

“Parece que casou com um duque. Uma parada assim… Agora, pelo que a secretária lá da PopTV falou, deu pra sacar que quem bancou ela em Londres foi a família Ferreira Lima. Ou seja, ela pode ter prestado algum serviço pra eles”, acrescentará Moana, deixando João cheio de dúvidas – e de ideias também.

João dirá a Moana que Vanessa pretende se vingar de seu irmão mais velho, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), já que este a passou para trás em um passado recente. “Não sei se a Vanessa ia desistir de se vingar do Jerônimo por grana… Eu ainda acho que ele ameaçou ela”, concluirá João.

“Bom, se ameaçou, a mágoa ficou no passado. Os dois tão trabalhando juntos, felizes da vida… Parece que estão todos comemorando lá no Rá o sucesso do programa”, acrescentará Moana, deixando João ainda mais apreensivo.

Verdade a qualquer preço

O filho caçula de Janaína (Dira Paes), porém, não deixará barato. Ele não pensará duas vezes e irá confrontar Vanessa na frente de seu marido, no caso, o Duque Kiev. A confusão estará armada!

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade