Valentina acredita que falta d’água em Serro Azul tem dedo de Eurico e Olavo

Publicado em 21/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) desconfiará que falta d’água em Serro Azul tem o dedo de Olavo (Tony Ramos). Para a empresária, isso pode ter a ver com os planos que o pai de Laura (Yanna Lavigne) tem para a fonte milagrosa. A vilã já estará acreditando que Eurico (Dan Stulbach) poderia estar envolvido. Confira.

“Tem alguma coisa errada nessa falta de água…”, afirmará Valentina. “Desabastecimento acontece em todo lugar. Mas realmente, aquele estrondo ontem à noite…”, dirá Marcos Paulo (Nany People). “Que estrondo?”. “Você não ouviu? Estava em qual planeta?”. “No planeta calmante. Murilo me deu um comprimido e saí do meu corpo”.

“Foi um barulho dos infernos! E com essa falta d’água depois, só pode ser uma coisa: pra mim, o reservatório se rompeu!”. “Você acha mesmo?”. “Estou torcendo pra estar errada… Mas acho!”. “Se foi isso, pode não ter sido acidente”. “Adoro quando pegam uma paranoia minha e multiplicam por dez!”.

“A gente tem que abrir o olho pra tudo que envolve água nesta cidade.. Isso tem cara de ser proposital sim”. “Mas por quê? E de quem você suspeita?”. “Se tiver o dedo de quem eu penso que tem, já, já vamos ficar sabendo…”. “Vai ou não vai traduzir pra mim?”. “Pensa, criatura! Eurico e Olavo não estavam tramando nas minhas costas? Pode ser isso que estavam planejando fazer: estourar o reservatório! Só não sei ainda o porquê…”, concluirá Valentina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade