Talíssia se casa com Vinícius: “Tô achando tudo demais”

Publicado em 27/03/2019

Em Malhação – Vidas Brasileiras, Talíssia (Luellem de Castro) e Vinícius (André Luiz Miranda) se conheceram na ONG Percurso. A amizade da dupla foi se tornando um grande amor, ultrapassando até as religiões diferentes, já que ela é do candomblé e ele evangélico.

No capítulo desta quarta-feira (27), o casal subirá ao altar. Amigos e familiares estarão presentes no momento especial. “Gente, muito, muito obrigada. Vocês não sabem como é importante ter vocês aqui”, falará a noiva, emocionada.

“A gente optou por essa cerimônia ecumênica. Agora estamos todos aqui, o pessoal da igreja, o pessoal do candomblé, os amigos, a família. Tô achando tudo demais”, explicará a jovem. Simone, mãe da garota, ficará comovida. “A felicidade de vocês é a nossa felicidade. Estamos aqui para celebrar a tolerância e o amor”, observará a mulher.

A saber, vale lembrar que o último capítulo da produção está previsto para ir ao ar em abril. A temporada que substituirá a atual possui o subtítulo Toda Forma de Amar. Paloma Duarte, Roger Gobeth, Mariana Santos e Henri Castelli estão no elenco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Vidas Brasileiras.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade