Sidney Magal interpreta o pai de Pat e fará surpresa para a jovem

Publicado em 23/03/2019

Nos últimos capítulos de Espelho da Vida, Sidney Magal fará uma participação especial. O famoso viverá Ricardo Jr., cantor com quem Lenita (Luciana Paes) se envolveu. Desse affair, nasceu Pat (Debora Ozório), mas o artista não sabe disso.

Em determinado momento, o famoso irá se apresentar no Rio de Janeiro, e Pat aparecerá de surpresa dizendo ser herdeira dele. Contudo, o músico duvidará e dirá que nunca conhecer ninguém chamada Lenita. A jovem mostrará então o violão autografado por ele que foi entregue para a mulher.

Portanto, Ricardo começará a acreditar na história, já que tinha muito apego ao objeto. Ele então pedirá o endereço de Pat antes dela ir embora. Durante uma festa de aniversário da garota em Rosa Branca, o cantor aparecerá para comemorar junto com a filha.

Outros desfechos da trama também já estão definidos. Isabel (Alinne Moraes) não se arrependerá de tudo que fez e terminará sozinha. Alain (João Vicente de Castro) ficará com Letícia (Letícia Persiles). André (Emiliano Queiroz) morrerá e reencarnará como filho de Cris (Vitória Strada) e Daniel (Rafael Cardoso).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade